21 de jun de 2015

Treino 393 - Primeiro treino de inverno

Tinha tudo para não pedalar hoje:
1) Primeiro dia de inverno amanheceu com 12 graus e.muita neblina;
2) Ontem estava em Sao Luis do Maranhao com temperatura de 33 graus e cheguei quase meia noite noite.
3) Teria ainda que preparar a bicicleta e a roupa de frio para treinar logo cedo e dormiria apenas 5,5 h para sair as 7.30.
Enfim cheguei realmente a pensar a desisitir do treino como fiz no domingo passado devido a festa junina na noite anterior.  Porém,  decidi fazer diferente e colocar o treino acima de tudo. Uma questão de foco e priorizacao. Esta motivação veio do livro do Tony Robbins que estava lendo no avião durante a viagem de volta: Desperte o Gigante Interior. No livro havia um trecho que falava que se focarmos em uma única coisa e a colocarmos acima de todas as outras coisas ocorre a superação e a evolução pessoal naquilo que nos propusemos a fazer. Com certeza é um livro que continuarei lendo até o final.
Bom vamos ao treino de hoje. Foram 51,9 km em 2h37 min  de speed entre campo limpo e a D. Pedro na altura dos condominios industriais em Atibaia. A media de quase 21 km/h fazia tempo que nao fazia. Aumentei em 3 km/h a media do ultimo treino de speed e ainda cheguei inteiro podendo pedalar ainda mais. Com certeza minha mente colaborou.