2 de fev de 2014

Treino 340 - As gratas surpresas do pedal

Estava eu pedalando mais uma vez sozinho no meu processo de retomada de condicionamento fisico e perda de peso para retornar bem ao grupo. O trajeto e um velho conhecido entre campo limpo e cajamar 34 km, que percorri em 1h48min, 28 min acima de meu melhor tempo. A surpresa veio quando estava num trecho de subida e fui abordado por um senhor de 71 anos pedalando bem e me incentivando a acelerar. Ele treina cerca de 100 km por semana divididos em 3 treinos(ter/qui/dom) com tempo adequado para a recuperacao, ressaltou "quanto maior a idade maior o tempo necessario para a recuperacao". Terminei o treino motivado diante da possbilidade de ter pela frente ainda 27 anos de pedal ou mais. Ao final descobri que se chamava Rene, o tal Rene que o Sergio comentava na Gebran Bikers, que era um colecionador de bikes. Enfim, muito mais que isso trata-se de um exemplo de vida.