11 de fev de 2013

Treino 296 - 10 02 2013 - Treino SPD na Serrinha de Vinhedo

Fazia quase um ano que não treinava lá, desde de abril do ano passado época em que me preparava para o desafio de campos. Como era de se esperar meu desempenho foi bem abaixo do que estava acostumado (média de 18 km/h), neste treino fiz média de 15 km/h aproximadamente. Nas subidas senti o peso da falta de treino - pernas pesadas queimavam em algumas subidas, por duas vezes tive que parar para me recuperar. Faz parte!.

Apesar de tudo o treino foi bom, e motiva a treinar ainda mais para recuperar a forma física. Na próxima pedalada lá estarei melhor. Isto é uma certeza e o que mais me motiva na prática do ciclismo.

O trajeto é pesado e simula bem o circuito da Serra do Desafio de Campos - distância próxima de 50 km e elevação acumulada perto dos 700 m. Depois colocarei o treino no "garminconnect" com o mapeamento detalhado deste treino.

Apesar das dificuldades o treino foi bom pela companhia do amigo Glaycon, que teve paciência em me esperar em algumas subidas e pelo dia de temperatura amena e bem agradável , ideal para o pedal. Vamos às fotos: