31 de dez de 2012

Treino 289 - Último Pedal do Ano

Já está se tornando uma tradição pedalarmos no último dia do ano. Hoje o pedal foi diferente, não estava muito afim de pedalar só insisti devido a tradição. Glaycon me acompanhou no pedal e teve paciência em me esperar após as subidas onde pedalei a miseráveis 5 km/h. Estou realmente um pangaré. Mas, nada que a regularidade e a sequência de treinos não resolva.

Fizemos a Trilha da Bica, ida e volta, 31,5 km a uma média de 12,9 km/h - média pífia para quem estava fazendo este mesmo trecho a 17 km/h em meados do ano passado. Novamente , questão de treino.

Além desta minha dificuldade em desenvolver o pedal hoje ainda para completar tive um pneu furado - pelo motivo de sempre - fiz descidas de alta velocidade e pulei valetas entorntando a roda traseira (de novo) e furando o pneu. Assim, acaba a temporada de 2012 e apesar deste último pedal não ter sido lá essas coisas vale lembrar a grande conquista deste ano "Eu terminei o Desafio da Serra de Campos em Maio /2012 com o tempo de 3h10´- foram 50 km de percurso com trecho de 16 km de subida initerrupta". No próximo ano pretendo repetir a dose agora buscando um tempo abaixo de 3h.

Feliz Ano Novo a todos - Estaremos aquí para os muitos pedais de 2013. Até lá.