28 de mai de 2011

Treino 161 - Eu, minha strada e o frio de outono













Fazia algum tempo que não treinava com a speed. E Hoje também o planejamento inicial era fazer uma trilha com amigos no fim de tarde. Porém, por um motivo ou outro o treino foi cancelado. Assim, restou-me a opção de pedalar sozinho. E neste caso nada melhor que um treino de estrada.



Pedalei 48 km a uma média de 22 km/h. O trajeto resumiu-se em 11 km de subida até Franco da Rocha, e 9 km de descidas e trechos planos até jordanésia, distrito de Cajamar. Até aí tudo pela Rod Edgard Máximo Zambotto. Peguei então a Rod Anhanguera sentido jundiaí e pedalei 10 km entrando no GAC pela Av. 14 de Dezembro, já no municipio de jundiai. Segui por esta avenida e atravessei a Vila Arens, Vila Argos e cheguei à Marginal do Rio Jundiai - foram 4 km de pedal urbano com algum trânsito - tipico de sábado a tarde. Segui sentido Várzea Pta e depois Campo Limpo Pta , cumprindo 14 km entre marginal e trecho urbano ao final do pedal.


Chegando no condomínio ainda pude dar uma paradinha e observar o pôr do sol de outono - isto às 05:20. Outono com cara de inverno.