9 de jan de 2011

Treino 120 - De Campo Limpo à Itupeva




Pedalamos ao todo 66 km em 3,5 horas , se considerarmos 30 min de paradas. Algo em torno de 18,9 km/h - não tão ruim se considerarmos as subidas pesadas que pegamos no trecho de jundiaí a Itupeva. Aliás, se há algo que ainda preciso desenvolver é o desempenho em subidas - falta perna (preciso treinar mais) e falta técnica para não perder a cadência e assim tornar as subidas mais fáceis. Ficou claro que é algo em que tenho que focar. Ainda mais se eu continuar com a idéia de participar do desafio de campos este ano, seja na primeira etapa em 08/05 ou na segunda em 22/11. Vamos ver a evolução nos próximos treinos!

De toda forma superei meu limite em distância e não me senti mal após o treino, o desgaste foi moderado. Realmente a única barreira tem sido o desempenho em subidas. Este foi o grande aprendizado e agora tenho que focar em melhorar esta habilidade.