12 de set de 2010

Treino 88 - "Nheque Nheque"





"Nheque, Nheque" foi o som que minha bike fez em todo o percurso. Com o tempo seco e excesso de pó, as juntas devem estar com atrito gerando o barulho - mesmo depois de eu ter reapertado praticamente tudo: mesa, pedais, selim, etc. Portanto, semana que vem a bike provavelmente estará na revisão para ser desmontada e reengraxada.

Como se não bastasse o barulho chato que nos acompanhou a bike teve 2 pneus furados e o monitor cardíaco parou de funcionar - um dia em que parecia que tudo sairia errado. Assim, reduzimos nosso trajeto inicial que daria algo em torno de 60 km e optamos por algo mais modesto com subida até topo do Sapori, virando a esquerda na Roseira e retornando para Campo Limpo. Pedalamos 30 km, e apesar das confusões o treino cumpriu sua função a caminho da recuperação de ritmo.

Um aspecto bastante interessante deste treino é que com o fim do inverno, os ciclistas estão retornando para a trilha. No inverno, em dias frios, os ciclistas desaparecem. Fazia portanto quase 2 meses que não víamos tantos ciclistas como hoje.